quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vilavox roda o Brasil com espetáculo premiado

Crédito da foto: Arô Ribeiro
Espetáculo baiano O Segredo da Arca de Trancoso viaja pelo país em circulação pelo Palco Giratório 2014
O grupo Vilavox está circulando pelo Brasil com o espetáculo O Segredo da Arca de Trancoso, vencedor do Prêmio Procultura 2011, Myriam Muniz 2012 e eleito Melhor Espetáculo Infanto-juvenil pelo Prêmio Braskem de Teatro 2013. A montagem faz parte da programação do Palco Giratório 2014, realizado pelo SESC, e passará por 30 cidades este ano. Ao todo serão 32 apresentações, realizadas na rua, mais oficinas e intercâmbios.
O espetáculo acontece em Fortaleza (CE), no CUCA (Centro Urbano de Cultura, Artes, Ciência e Esporte da Barra do Ceará), nesta sexta-feira, dia 25 de abril. Em maio as apresentações ocorrerão em Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Recife (PE) e Cuiabá (MT). O calendário de apresentações vai de abril até novembro (veja abaixo programação completa)
Inspirado no universo dos contos orais brasileiros, o espetáculo utiliza técnicas de pernas de pau, máscara e músicas originais para contar a história de um menino encarregado de levar uma arca de madeira até um local muito distante.  A peça é uma ótima dica de entretenimento para quem gosta de teatro e música, e pode ser vista por toda a família devido ao teor lúdico, transitando entre o mundo mágico dos animais e das crianças. O texto é de Luiz Felipe Botelho e quem assina a direção é Claudio Machado.

CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÕES – O SEGREDO DA ARCA DE TRANCOSO NO PALCO GIRATÓRIO


Mais informações à imprensa: Raiara Azevedo 
(71) 9106-6821

Assessoria >>> Coruja Comunicação e Cultura